EFP Consultoria & Treinamento

contato@efpconsultoria.com.br

2016 © EFP Consultoria & Treinamento

Todos os Direitos Reservados 

DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL EM ATÉ UMA SEMANA!

Conheça nossa Consultoria Modular

Consultoria Meet ®
O que é o Meet?

O Meet - Modular Enterprise Evaluation Tool (Ferramenta Modular de Avaliação Empresarial) é uma ferramenta de diagnóstico empresarial do ano de 2010, desenvolvida por profissionais com formação cumprida no ITA, premiada e financiada pelo CNPQ e já foi aplicada em 160 empresas.

 

Inicialmente, foi utilizada apenas pelas - inúmeras - companhias da cadeia aeroespacial mas, hoje, atingindo outros segmentos, é o ciclo mais eficiente e preciso do mercado, já que ele possui como tempo de aplicação o prazo de três dias.

 

Se comparada com outras modalidades de consultoria, que podem levar mais de 60 dias, é possível considerá-lo extremamente ágil, característica determinante diante do contexto em que o mercado atual vive.

Vídeo - Como Funciona

Clique no Play para ver o vídeo abaixo e entender como funciona o Meet

O encontro da precisão e conhecimento

Esse tipo de consultoria avalia todos os pontos - fortes e fracos - da empresa, de forma em que se torna claro o entendimento do ambiente em que ela se encontra. A partir dessa coleta de informações é realizado o Benchmarking, ou seja, o diagnóstico resultado dessa avaliação é comparado com a base de dados do Meet, que possui as análises de outras empresas, sendo possível determinar onde a firma em questão se encontra no mercado. Essa parte do processo é bem colaborativa e positiva, já que permite que a tomada de decisões pertinentes à empresa sejam mais embasadas em dados reais.

Benchmarking: Maturidade nos processos organizacionais

Com o Meet é possível acompanhar onde a empresa se situa no mercado e a comparar com os demais diagnosticados em relação à região, à rede que participa ou a empresas do mesmo segmento de negócios.

Toda essa informações através de dados e gráficos ilustrativos que facilitam a análise dos dados.

Quanto tempo demora a aplicação do Meet?

O Meet tem como diferencial o seu tempo de execução. Enquanto as tradicionais consultorias levam em torno 30 a 90 dias e muitas vezes não chegam a um resultado claro e preciso, a ferramenta de Diagnóstico Empresarial Meet tem o prazo máximo de 1 semana para processar todos os diagnósticos. Esse prazo vale para qualquer tipo de empresa.

Para quem o Meet é indicado?

* Microempresas

* Pequenas Empresas 

* Médias Empresas

* Varejo e Redes Varejistas 

Clique no botão acima, entre em contato conosco e agende agora uma reunião presencial.